Artigos › 08/02/2018

ASSEMBLEIA REGIÃO SANTO ANTONIO

Aconteceu no dia 03 de fevereiro de 2018, a Assembleia da Região Santo Antonio na Paróquia São Vito, onde nosso pároco Padre Jorge e alguns membros de nossa paróquia, Francislene (Pastoral Liturgica), Carlos (Pastoral Familiar), Deise (Pastoral da Misericórdia), Fernando (CPP) e Leandro (RCC) estiveram presentes representando a Paróquia Nossa Senhora de Nazaré.

Assunto principal: Criação da Região São José Operário (dividiu a região Santo Antonio em duas – no total antes tinha 6 regiões e agora tem 9), teve a presença do Bispo que oficializou a criação da nova Região.
Paróquias participantes dessa nova região: São José Operário, Nossa Senhora de Nazaré, São Judas, Imaculada Conceição, Nossa Senhora das Graças, São Vito, Santa Maria, Nossa Senhora Aparecida da Padroeira e São João Batista.

A partir desta data nossa Paróquia passa a pertencer a região São José Operário.