Artigos › 04/07/2019

Festividades de São Camilo de Léllis

No século XIV, em meio a uma grande crise onde protestantes e hereges se levantaram, uma mulher sonhava numa concepção do seu filho com uma cruz vermelha.

Em seu útero nasce o glorioso Camilo, que mais tarde se convertendo a Deus deixando a vida mundana, se torna sacerdote do altíssimo e ministro dos enfermos.

Roma ficou conhecida pela sua história, pelo seu brado de luta a serviço daqueles que estavam sucumbindo principalmente os empesteados.

Roma nunca mais foi a mesma depois do glorioso São Camilo de Léllis.

Julho mês de sua festividade. Nossa paróquia tem o privilégio de ter uma Igreja com o nome de São Camilo de Léllis.

Convidamos a todos a participarem da Novena em honra a São Camilo de Léllis.
Após a Santa Missa, todos os dias, haverá oração de cura e libertação pedindo a Deus a graça por meio da intercessão do glorioso São Camilo.

São Camilo de Léllis, rogai por nós!

te