Igreja Bom Pastor

Rua Érico Veríssimo, 473 - Jardim Cambará - São Paulo - SP

Domingo às 18h00.

Os Cristãos que moravam na região do Cambará sentiram falta da presença de uma referencia católica na região e, no ano de  2003, fizeram a Novena de Natal nas casas, às quartas feiras de Dezembro.

Sentindo a boa aceitação e o aumento do grupo prosseguiram com a novena durante os anos que seguiram sempre cobrando a presença dos padres em suas reuniões.

Até que um dia Pe. Aparecido, na época, nosso pároco, marcou uma missa na garagem de um dos fundadores do grupo e durante a missa com a garagem cheia  sugeriu que o grupo fundasse ali uma comunidade, a Bom Pastor. Desde então, a comunidade foi fundada e continua realizando suas celebrações no mesmo local.

A visita do Padre ao grupo em sua primeira celebração da Santa Missa deu-se em 2008, no dia do Bom Pastor, nome que  nossa comunidade mais jovem identificou-se e acolheu com amor.