EJC

O Encontro de Jovens com Cristo é um movimento à serviço da Igreja que tem como principal objetivo a evangelização dos jovens, contribuindo para sua formação cristã e procurando encorajá-los para o engajamento eclesial. Visa também a preparação dos jovens diante dos desafios da sociedade atual, como o álcool, as drogas, a sexualidade desordenada e os conflitos familiares.

Em nossa paróquia, este movimento já ultrapassa uma década e são muitos os testemunhos positivos e transformadores. O Encontro ocorre uma vez por ano, com a duração de um final de semana, onde os jovens experimentam uma rotina de reflexões, oração e conhecimento. Os detalhes mais específicos do Encontro permanecem sempre sigilosos.